Bem-vindo a Dessa Consult, como podemos lhe ajudar?
Dessa Consult

Quem Somos

ESPECIALISTAS EM CULTIVOS PROTEGIDOS, PRODUTIVIDADE, QUALIDADE E
RECUPERAÇÃO DA RESISTÊNCIA NATURAL DE PLANTAS

Fundada em 1998, a Dessa realiza pesquisas, consultorias, análises e cursos. A empresa é dirigida por engenheiros formados pela Universidade de Agricultura de Wageningen (WUR), Holanda com mestrados pela mesma universidade.

A Dessa realizou descobertas disruptivas na área de fisiologia de plantas. Essas descobertas mudaram profundamente a maneira que olhamos para cultivos, produtividade e a interação entre plantas e patógenos potenciais. Mudaram a nossa perspectiva sobre manejo de cultivos; nosso entendimento de como interferir na produção para alcançar a produtividade potencial sem uso de agrotóxicos.

1
O que queremos?
Queremos mudar o status quo da agricultura que ainda trata plantas como elementos passivos. É nossa experiência que cultivos são extremamente capazes de produzir e se defender quando as nossas interferências são adequadas e não as fazem mudar de ideia.
2
Por que queremos isso?
Nós defendemos agricultura sustentável; agricultura que considera a produtividade dos cultivos, sua saúde e qualidade como fatores inseparáveis. Os cultivos saudáveis são produtivos e se mantém livre de pragas e doenças. Defendemos que cultivos saudáveis é nosso objetivo, sem uso de agrotóxicos e com alta produtividade para assegurar boa alimentação para todos. Defendemos uma boa nutrição de cultivos que não se limita ao que os cultivos necessitam, mas que também considere as necessidades alimentares de seus consumidores.
3
O que oferecemos?
Oferecemos nossas experiências e conhecimentos inovadores para a realização de produção sustentável com alta produtividade e rentabilidade. Inclui a consideração da ontogênese e a busca por substituição de produtos não sustentáveis por medidas estratégicas de manejo.

Serviços

CONFIRA ABAIXO ALGUNS
DE NOSSOS SERVIÇOS:

DEPOI
MENTOS
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade